Marcadores

sábado, 19 de março de 2011

19 de março dia dedicado a...São José

Olá amigas(o)...eu como devota de São José,quero deixar minha homenagem a um dos santos mais popular da igreja católica tendo sido proclamado protetor da Igreja Católica Romana por seu ofício,padroeiro dos trabalhadores,e pela fidelidade a sua esposa,como padroeiro das famílias,sendo também padroeiro de muitas igrejas e lugares do mundo...


imagem de São José....do blog....http://giselle.cfn.blog.br/?p=2791

Consagração a São José

Glorioso São José, digno de ser entre os santos venerado, amado e invocado com especial carinho pelo primor de vossas virtudes, eminência de vossa glória e poder de vossa intercessão perante a Santíssima Trindade, tomo-vos hoje por meu advogado, por meu protetor e pai, proponho firmemente nunca esquecer-me de vós, honrar-vos todos os dias que Deus me conceder.
Em todas as minhas ações, assisti-me junto de Jesus e Maria, favorecei-me na hora da morte, não falteis, por piedade.
Amém. 


Quero nesse dia fazer uma oração a São José pedindo a proteção para todas as famílias do mundo inteiro,e por todos que sofrem ....vítimas das chuvas...dos terremotos...olhai com bondade intercedei por cada um....Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário